segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O corpo envelhece, mas a cabeça rejuvenesce com o tempo...


Comentando o Comentado...

Alguns anos de blogueira...

Um espaço que deu certo...

Um espaço que eu queria dividir com alguém...

Já fomos quatro...Não, ainda somos quatro, sendo que uma agora é uma "estrelinha" que nunca deixará de nos acompanhar...

Sol...Rose...Nildce

Fazendo Arte & Mulher...

Lembranças do meu tempo de artesã e de uma rápida história da minha vida, contada na lateral do blog....

Café da manhã...ou...Chá das cinco...

Um dia resolvi colocar em um blog a conversa que acontecia praticamente todas as madrugadas entre mim e duas pessoas que são especiais, não só pra mim, mas pra muita gente que usa uma telinha por vários motivos...

Marcinha e Alfa

Imagens que falam... Textos que calam...

Claro que as imagens e os textos editados, não são de minha autoria, são tirados de lugares por onde ando e que são importantes pra mim...

Mensagens Compartilhadas...

Imagens que trazem textos e que me fazem parar pra ver e ler, algumas dessas imagens os textos são colocados por mim...

Ciranda... Cirandinha...

A vontade de voltar a ser criança, uma criança que por muitas vezes esqueceu que cresceu...

Um lugar pra chamar de meu...

É aqui que estou neste exato momento, aqui é o meu lugar...

Aqui eu edito um pouco das coisas que curto...

Aqui eu aprendo e tento repassar pra quem por acaso passa por aqui...

Juntando os blogs citados acima e mais alguns que estão guardados, posso afirmar que fazem ou fizeram parte da minha história de vida...

Da minha coragem de ser eu mesma...

Criança... Menina... Mulher...

Alguém que precisa disso pra tornar meu fardo menos pesado...

Alguém que ainda consegue "andar" com um "sapatinho vermelho"...

Embora eu seja verdadeira e de verdade, coloco em cada blog um pouco das minhas fantasias... Mas sem máscaras...

E assim o tempo vai passando  e os anos também...

Hoje, somo mais um ano aos muitos que já tenho...

Hoje somo mais pessoas e momentos à minha vida, nem sempre fácil de ser vivida...

Hoje, queria muito que o tempo parasse, não por medo de envelhecer...

Apesar de tudo é muito bom viver...

Hoje são 72 anos de vida bem vivida, sofrida por vezes...

Mas a vida é feita de momentos e em todos eles a gente aprende algo...

Eu continuo aprendendo... Isso é viver...

É saber que o corpo envelhece, mas a cabeça rejuvenesce com o tempo...



As fotos acima são antigas, mas sempre atuais nestes meus 72 anos...Eu e meus filhos...


maria tereza cichelli


PS: Clicando no título de cada blog, você entrará nele sem sair deste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...