sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Fernando & Aline


"Eu realmente não tenho palavras para descrever o que foi o dia ontem..

E acho que nada do que disser vai se aproximar do que estou sentindo..

Vou começar pelo verbo agradecer..

Primeiramente Deus, que sempre olhou e cuidou de mim com seu amor infinito, que nunca me desamparou e sempre, sempre iluminou meu caminho e minha vida. Ele é maravilhoso e nada acontece sem a vontade e a bênção do Senhor.

Desejo sinceramente que vocês tenham Deus presente na vida de vocês porque sem Ele não somos nada!

Quero agradecer também imensamente a todos os amigos e familiares que nos presentearam com suas presenças nesse dia tão especial é importante para nós.

Cada pessoa que estava ali tem um lugar imensurável no meu coração e na minha vida.

Eu sou apaixonada por vocês, vocês são os melhores amigos e família que alguém pode ter !

São anjos na minha vida e não consigo me imaginar nunca longe de vocês !

São minha fonte de energia, meus maiores exemplos, meu porto seguro!

Obrigada por tudo que vocês sempre fizeram por mim e por me tornarem a pessoa que sou hoje!

Vocês são tudo pra mim !

Quero agradecer também a todas as pessoas envolvidas na realização desse dia..

E fizeram desse dia ser perfeito e do jeito que sonhei..

Sem vocês não conseguiria realizar tudo dessa forma tão perfeita que foi!

Obrigada por fazerem meu dia o melhor de todos no mundo!

Obrigada a vocês que sempre torceram por esse dia, que de longe mandaram tanta energia positiva..

Que também sempre estiveram do nosso lado !

Não gosto mesmo de falar que são fãs porque para mim tem um significado muito maior do que simplesmente fã..

São pessoas que tenho um carinho e uma gratidão eterna por tudo que sempre fizeram e fazem por mim, pelo meu marido e pela nossa família !

Vocês são PHodaaas..

Obrigada por cada mensagem de carinho que vocês me mandam, e me desculpem quando não consigo responder a todos vocês!

Obrigada por entenderem esse momento e apoiar nossas escolhas!"

Casal Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...