quarta-feira, 14 de outubro de 2015

É hoje!!! - Aline Gotschalg mostra preparativos para o casamento e fala da gravidez: "O Fê está me mimando muito"


"Ele fica morrendo de medo de eu não comer e aí me manda mensagem a cada 5 minutos perguntando (risos)." 

 "Como o casamento é no civil e à tarde, queria um make mais natural, como se tivesse acordado linda." 

 O único convidado foi Marco Marcon. 

"Ele faz parte até hoje das nossas vidas e tem um carinho imenso, como se fosse de pai pra filha. Faço questão da presença dele." 

Ela usará um look em cada ocasião. 

Para o casamento será algo no estilo boho chique.

"Acho esse estilo lindo pra casamento no civil, ainda mais porque é de dia e não dá pra fazer uma superprodução, nesse caso menos é mais." 

Já no jantar usará um look mais elegante. 

Apesar de serem diferentes, ambos os vestidos serão na cor branca.

 Com o pedido de casamento no civil em andamento, Aline e Fernando descobriram a gravidez. 

Para eles foi como um presente, pois um filho já estava nos planos do casal.

"Deixamos acontecer naturalmente. O Fê sempre quis muito e eu dava uma segurada.Tudo aconteceu muito rápido! Na semana que parei de tomar anticoncepcional, engravidei." 

 "Imaginei que aconteceria até antes dos 25 porque o sonho da minha vida é ser mãe. Meu pai também sempre pediu um netinho." 

 "Imaginei que aconteceria até antes dos 25 porque o sonho da minha vida é ser mãe. Meu pai também sempre pediu um netinho." 

 "Estou com as mamas doloridas, sentindo cólica, cansaço, sono, dor de cabeça...Nesse primeiro trimestre o corpo está se adaptando pra receber o bebê, mas logo vou conseguir curtir a gravidez." 

"Estou tendo não-desejos (risos). Agora que posso comer tudo, não tenho vontade. Não aguento nem ver chocolate, por exemplo, porque embrulha meu estômago. Mas consigo comer arroz, feijão, carne, purê de batata… Fora isso, não sinto vontade de nada. E como muitas frutas também." 

 "Já vejo muitas mudanças, mas todos falam que estou muito mais bonita. Não sei se é pra me deixar feliz ou se é verdade. Tem dias que me acho mais bonita e, em outros, nem tanto. O Fê está me mimando muito, sempre diz que estou maravilhosa e, às vezes, vai na cozinha pegar água pra mim e manda uma mensagem dizendo que me ama. Isso ajuda muito, porque querendo ou não é uma transformação" 

 "Então estou mais feliz em gerar uma vida do que preocupada com o meu corpo, até porque depois que o bebê nascer, o corpo volta." 

 "Estou super ansiosa pra saber! Até pensei em fazer o exame, mas como pode ter uma margem de erro, não quero correr esse risco e também acho mais emocionante descobrir no ultrassom" 

 "Antes, tinha preferência por menino porque tenho um afilhado por quem sou apaixonada. Mas depois que descobri a gravidez, não tenho mais preferência. A minha maior preocupação é vir com saúde."


ALINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...