segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Aqui começa minha história de vida...

Este post eu editei num dia 5 de  Outubro, em um dos meus blogs que estão "guardados'


Arganil...Portugal...

Quantos anos tem essa foto?

Não sei responder, mas ela é importante pra mim...

Foi nesta rua e nesta casa com varanda que moraram meus avós paternos e onde provavelmente nasceu meu pai...

Hoje está tudo mudado... O tempo passou...

Aqui também, num dia 5 de Outubro eu nasci...

Só voltei à minha Terra aos 14 anos de idade, depois nunca mais lá fui...


Aqui estou eu...meu irmão e minha prima Tereza Maria...

Meu irmão já partiu...

Eu envelheci...

Tereza Maria vive em Arganil...

Vontade de voltar? Muita...

Mas a vida me trouxe pra cá, para um Brasil que aprendi a amar...

Como voltar?

Este post não deixa de ser uma volta...

Uma volta ao "Nosso Portugal"...

Minha Terra...Meu País


PORTUGAL - ARGANIL



maria tereza cichelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...