segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Você precisa se decidir


Sabe que, no fundo, já enrolou demais.
É preciso ter alguma definição. Alguma resposta.
Ficar em cima do muro assim não dá mais.
Dizer sim com medo de dizer não ou dizer não com medo do sim não te alivia mais.

“Amanhã eu resolvo” já foi repetido na sua cabeça milhões de vezes.
Não há mais o que esperar.

Vai esperar os dias passarem para ver se tem certeza mesmo?
Vai fugir ou ignorar alegando que “essa semana está corrida”?
O que você vai fazer?

Você precisa lembrar que o tempo que está perdendo não vai voltar.
E enquanto não decide também não consegue aproveitar.

Você já teve que tomar decisões piores antes.
E não leve essas coisas assim tão protocoladas.
Não faça de uma decisão em arriscar ou não um erro impossível de consertar.

A gente não precisa acertar sempre, mas sempre devemos nos posicionar quando outro alguém espera pela gente.

“Eu tenho medo de falar e estragar tudo”, “tenho medo de que me entenda mal” – e medo de ser feliz, você tem também?
É que falando isso parece que você não liga para a sua própria vida.
E aí faz com que essa demora toda em definir te mate um pouco de cada vez por dentro.

Coloca a cabeça no lugar e faça o que deve ser feito.
Diga o que deve ser dito.
Não precisa escolher palavras bonitas, escolha o coração.

Quando alguém fala com a gente de verdade a gente reconhece.
E tudo que você precisa agora é passar alguma verdade.

Desculpe pegar tão pesado ali no começo, mas eu não aguento essa história toda.
Penso em você e em quem espera por você.
Nada disso vai se resolver enquanto você não fazer a sua parte em se decidir.

Não é você quem compartilha frases de autoconfiança?
Não é você quem posta fotos celebrando a vida sempre com uma aparência segura e consistente?

E é justamente você que está aí agora sem saber exatamente o que fazer.
Vê agora os tapas que a vida nos dá?
Vê como dizer saber nem sempre significa que a gente sabe mesmo?

Vista sua melhor energia e tome uma decisão. Assegure-se de que mais do que agradar ou não no que responder, você precisa respeitar e lembrar que lida com um alguém diferente de você.

Eu tenho certeza que depois você vai se sentir bem.
Não sei exatamente o que vai decidir, mas sei que escolherá o melhor para você.
E é nisso que deve focar.
Não se preocupe em machucar, se você ir pela sinceridade do que uma ou duas palavras decoradas, você não vai machucar ninguém.

Fiz meu papel em te falar coisas que você precisava ouvir.
Agora faça o seu e diga outras que precisa dizer.

Não peça opinião, ouça o seu coração.

Márcio Rodrigues.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...